quarta-feira, março 28, 2012

London > Portugal

(Via Google)

Hey hey .

Depois de imenso tempo distante resolvi voltar e fazer inveja a todos os que por aqui passam dizendo que a minha viagem a Londres foi magnifica .
8 pessoas , 5 dias , 4 noites e vários destinos . Tendo cumprindo o itinerário . Digo-vos que foi cansativo mas que compensou bastante . Acordava ás 6:30h da manha e regressávamos por volta das 18:30h . Tudo a caminhar , pois nós nunca andamos de transportes com a excepção de 1 dia porque a Tower Bridge e Camden Town situava-se um pouco distante do nosso local de dormida , sendo então o metro a melhor opção de ida . 
Sinto que mais um dia lá e conhecia Londres como a palma da minha mão . Ahah .

Recomendo a todos que passem por este sitio maravilhoso e que relaxem nos imensos parques que por lá existem e disfrutem da paisagem .

Beijinho ,
Ana Catalarrana

2 comentários:

  1. Omg...LOVE London!!!! I'll be there in less than a month..happiness! I'm new on the net..take a look if u want! maybe we could follow each other? =)

    Xx Elisa

    http://degenerationmode.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Já tive a oportunidade de lá ir há uns anos e, claro, fiz o percurso do típico turista em Londres. Este ano estou a pensar voltar mas desta vez para viver mais a cidade :D

    Vou seguir, beijinhos

    ResponderExcluir