terça-feira, março 13, 2012

Flea Market Aveiro


Hey hey ,

Mais uma vez , será algo bem rapidinho e para anunciar o próximo Flea Market . Irá realizar-se em Aveiro já neste próximo Sábado , tal como podem ver no cartaz a cima . Em Aveiro , este evento já faz 1 ano , ainda é novinho mas espero que se mantenha por muito mais tempo .
Claro que eu e a minha banca não iremos faltar . E estou a pensar levar algo novo como bolinhos . Desde a ultima que fiz no Silo-Auto em que levei os meus Muffins de Sementes de Papoila , ganhei um grande gosto de fazer estes pequenos doces , e penso em levar algo completamente novo . Que acham de Muffins com algo completamente inesperado pelo meio , por exemplo , salsicha ? Ahahah ! Estranho , mas amanha vou testar e ver se sempre é esse sabor que levo . Já sabem que serão baratinhos , sem contas feitas , por volta dos 0,30€ . É pouquinho gente . Não custa provar . :)
Como já cá escrevi umas vezes , parto para Londres já na próxima semana e mesmo não estando cá ando atarefada em fazer artigos para uma feira de artesanato que haverá no Ikea . Dai não passar com tanta regularidade , e não fotografar nem os outfits .
Vou passando , isso é garantido .

Beijinho ,
Ana Catalarrana

2 comentários: