terça-feira, fevereiro 28, 2012

Beyond The Sea / La Réparation


Hey hey !

Adoro as cores deste blazer . Acho lindíssimas . Já o tinha cá mostrado à uns dias antes , assim como a carteira . Ambos combinam e o dourado é vivo e chamativo . Um ponto a favor .
Azuis , brancos e verdes dominaram o meu dia ! O mar com o dourado do sol , tal como o dia quente de hoje deixava a desejar a qualquer pessoa .


De manha , sai de casa para um dia de aulas e acabei por não ter a ultima aula (isto de só ter duas aulas por semana tem muitas alegrias) . E claro que não iria desperdiçar esta oportunidade , então decidi ir para o Fantasporto . Para quem não conhece é uma época em que o Teatro Rivoli se transforma em cinema e nos oferece uma vasta diversidade de filmes excelentes . Não vou à muito tempo , apenas a partir de 2009 , julgo , e desde ai sou assídua .
Todas as manhas , desde as 9:30 até às 12:30 passam curtas , sendo a entrada gratuita . O que é bastante bom para qualquer tipo de carteira .
Domingo será a exibição dos filmes premiados , e conto lá estar .


Das curtas que hoje passaram deixo aqui uma pequena amostra da que mais apreciei .
"La réparation" by Julien Boustani & Cecilia Ramos - Extract


Blazer - Escada from Charity Shop \ Shirt - Just \ Pants - C&A \ Shoes - Vintage Scarf - Vintage \ Ring - Sin12012 (for sale) \ Bag - Charity Shop




Beijinho ,
Ana Catalarrana

3 comentários:

  1. This outfit is nice, I really like the blazer.

    ResponderExcluir
  2. your outfit looks great I remember the jacket from an earlier post you definitely styled it well & you look amazing!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a última foto! Desde a cor das unhas á mala e anel :) O blazer é lindissimo, um grande achado!

    ResponderExcluir