sexta-feira, janeiro 13, 2012

Frio lá fora



Hey hey .

Sexta - feira 13 , foi o dia que hoje calhou no calendário . Para muitos é sinal de azar , para outros (como no meu caso) um dia indiferente como qualquer outro .
Resolvi contrariar o numero do dia e sair á rua como uma paleta de um pintor que pinta um arco íris . Verde alface , azul , rosa , preto e branco foram as cores dominantes e as que fizeram sorrir muita gente . 

Visto que me pus fora de casa ás 8 horas da manha e fazia muito muito frio optei por um casaco bem quentinho e bem lindo em azul escuro . Umas calças azuis , que com muita pena minha terei de as arrumar e nunca mais as vestir devido a estarem muito gastas , um lenço , que herdei da minha mãe , á cinta com motivos geométricos para dar um pouco de cor, assim como umas meias cor de rosa . Umas All Stars brancas , um gorro para aquecer as orelhinhas , com pompons azuis no topo e para terminar um cachecol verdinho . Tudo para me proporcionar um resto de dia quente .






Por recheio ao look , Um blazer axadrezado , uma camisola de manga comprida listrada a preto e branco , um colar brilhante apenas feito de missangas em verde , azul e amarelo e por fim uma carteira gigantesca onde cabe tudo o que é preciso e mais alguma coisa , apanhando o preto da camisola , o verde do colar e o rosa do blazer .

Casaco - Pinkie
Blazer - Zara
Camisola - H&M
Calças - H&M
Ténis - Kangaroo
Cachecol - Vintage
Gorro - tudo o que quiseres
Lenço - Vintage
Colar - Vera Store
Meias - Just
Carteira - Lollipops



Beijinhos ,
Ana Catalarrana

3 comentários: