sexta-feira, janeiro 17, 2014

Banana

Shirt - Topman / Skirt H&M Shoes - 2nd Hand / Clutch - Parfois / Beanie - DIY/Sinbowtie Store / Ring - Sinbowtie Store / Necklace - Sinbowtie Store

Hey hey !

Que tal esta vossa semana ? Ou aliás , como vos corre o ano ? Visto que já cá não venho à algum tempo . Eu tive esta primeira semana de aulas e até agora sobrevivi ! Quero é ver o que me espera e meter mãos à obra !
Estou em pulgas , o que vai bastante bem pelo facto de hoje ser uma macaca ! Ahah !

Este é provavelmente o outfit mais "combinado" que por aqui já passou . É tudo dentro dos turquesas e laranjas , mas até que não desgostei , convenhamos que as montagens não lhes fazem justiça porque não estão nenhuma maravilha confesso .

Quando estava a fazer este gorro , pensava e era suposto a banana ficar mais definida . Tenho de tentar fazer outro e desta vez perfeitinho . Como o mau tempo está a passar não vou arriscar fazer agora porque na primavera já não deve estar tempo para os usar . Fiquem atentos à SinBowtie Store que talvez mude de ideias e ainda apareça algum por lá , atenção , não tem este modelo mas tem outros podem encontra-los aqui . Também podem encontrar na lojinha o colar que estou a usar , assim como o anel .

PS: Ninguém tem vontade de me limpar aqui os sapatinhos ? Ahahah , até faz pena . XDD

  ♪ Capitão Fausto - Verdade


Beijinhos ,
Ana Catalarrana

39 comentários:

  1. Realmente estás bem combinadinha! (também me admiro comigo própria às vezes xD) Gosto imenso da saia e da blusa, e trato dos sapatos se tratares dos meus que também tão uma miséria hehhehe

    ResponderExcluir
  2. Love your clutch..so cool!
    Kisses

    NEW POST

    www.angelswearheels.com

    ResponderExcluir
  3. diferente e original :) adorámos a clutch e os sapatos principalmente :))*

    um beijinhoo*

    já seguimos*

    ResponderExcluir
  4. meeeesmo. dá uma nostalgia tremenda! xd
    xx

    ResponderExcluir
  5. Tu és realmente muito original aha, gostei imenso de tudo, acho que ficou um conjunto perfeito x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada com a clutch e os sapatos :-)

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Nice look!!! i love the clutch!!
    Kiss!!
    Passa a trovarmi VeryFP

    ResponderExcluir
  8. ahahah adorei as bananas no fundo! A mala é linda :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Very nice =)


    http://sissihope.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  10. a expressão 'estou em pulgas' quer dizer exatamente o que??

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Antes de mais obrigada pela tua visitinha e comentário no meu blog, adorei! ^^
    Já sigo aqui o teu blog!
    A camsia é mega linda!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. I love that necklace, and the monkey face ;) haha

    Corinne x
    www.skinnedcartree.com

    ResponderExcluir
  13. tu e as tuas montagens, adoro! e adoro os teus sapatinhos e a mala floral :)

    ResponderExcluir
  14. Great look! I love the boots!

    Thank you for your nice comment on my blog! Let's stay in touch! <3

    Diana
    www.ManhattanImageandStyle.com
    New Blog Post: How To Make Someone's Day

    ResponderExcluir
  15. Ahah estas montagens que fazes partem-me toda!! Quanto ao teu comentário, não passo frio porque vejo sempre para onde vou (se andar na rua o dia todo não me visto assim) e quando visto saia vou sempre super encasacada para a rua eheh ;)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo seu sapatinho *-*


    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  17. Aina essa semana vi essa clutch na parfois, é linda

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  18. What an amazing collage!!love everything in it!!!Thanks for your comment!
    http://shoppingtherapy153.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  19. me encanta! superbonita camisa y bolso!
    un beso mary
    http://www.maryloucinnamon.com/

    ResponderExcluir
  20. I totally loving this outfit!
    nice post :)

    maybe we can follow each other on GFC if you want?
    Let me know and I fallow you back immediately :)

    www.DDOUBLES.tk

    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  21. ahahaah so inventas :p Gostei :p Mas estou com pena dos sapatos :p

    ResponderExcluir
  22. Adoro os sapatos! As fotos ficaram tãooo divertidas!!
    beijinhos linda <3
    ---
    http://something-over.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Fotos bem divertidas haha!!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. opa ahahaha a montagem ta tao fixe adoro!!
    essa clutch e o gorro <3 :D

    eu sou anti enchumaços em quase tudo sinceramente, mas digo te ja que em ti fica te bue bem, é o teu estilo, noutra pessoa iria ficar mesmo mal!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. A edição está qualquer coisa de genial ahaha!
    E adorei a clutch, claro. Tão bonita <3

    Venus In Fleurs

    ResponderExcluir
  26. Que máximo! ;)
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Paul Frank, have you done something with your hair? lol :)

    X. pixelhazard | Bright Green Laces |

    ResponderExcluir