segunda-feira, agosto 26, 2013

Nerdy Mess

Shirt - 2nd Hand (Brother's Wardrobe) / Skirt - C&A / Shoes - Code / Backpack - Unknown (Somewhere in Switzerland) / Bowtie - DIY (Vintage Bow) / Belt - Vintage / Sunglasses - New Yorker

Hey hey ,

Quando vi que o meu irmão já não dava uso a esta camisa , apoderei-me logo dela ! E como boa pessoa que sou , dei - lhe um novo abrigo no meu armário . E que bem que lá fica ! :P
Atirei a minha Mini-mais-que-mini-saia para cima da cama , onde estava esta camisa e achei que não ficava mal de todo . Apesar de toda a gente dizer que era muita confusão . Mas sejamos realistas , eu própria sou uma confusão ! Ahah !
Para os pézinhos , umas saptilhas , visto que não tenho andado com apetite para saltos altos , ultimamente .

Tenho andado pelos saldos ! E sabem que mais ? Eu que tinha um limite de 10€ por mês , já ultrapassei e muito ! Esperem para ver tudo o que comprei , ainda vão cair para o lado . ._.

Deixo-vos com alguns dos gorros que tenho feito e tenho muito outros ainda ! Para já só estes :
Qual o vosso preferido ?
Queres participar e ganhar um colar da Sinbowtie Store ? Projeta o teu gorro em papel e envia-me o desenho ou então faz tu mesma alguns ! Mais detalhes aqui : GIVEAWAY ! :)

♪ NYPC - Hard Knocks



Beijinhos & bom Tricotanço !
Ana Catalarrana

17 comentários:

  1. So cute, I love the mix of plaid prints!
    xox,
    Cee
    www.cocoandvera.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, o blog, tudo! Estou a seguir!

    ResponderExcluir
  3. Fofinha como sempre! e a camisola dos gatinhos é meio larguinha! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. gosto :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  5. What a cute skirt! I bet you will be able to wear it a lot this season :)
    xx

    ResponderExcluir
  6. loving that bow tie!!
    xo Jessica
    www.NewlyLoved.com

    ResponderExcluir
  7. Kind of nerdy, but love you in the high top chucks!!

    ResponderExcluir
  8. nerd.... foda monumental nesse corpo

    ResponderExcluir