segunda-feira, outubro 29, 2012

GhostWalker


Blazer - Pinkie / Shirt - Zara / Skirt - Vintage / Bag - Vintage / Belt (bag) - C&A / Glasses - Wera Store / Collar - Sin Bowtie / Shoes - Kvoll 


Hey hey !

Entrei em modo Halloween e fui fantasma por um dia ! Ahah .
Eu juro , o photoshop era um bicho de sete cabeças para mim e desde que comecei a perceber daquilo farto - me de me divertir . Aquilo mais parece uma caixinha de surpresas , quando pensamos que algo é impossível , PUM , lá está ! Dá para tudo .
Acho que começo a ficar um tanto ou pouco viciada . :o

Aproveito para dizer que o fim de semana que vem , estarei em Vila Real no Mercadinho da Vila & ainda que terei uma "rubrica" aqui neste blog de vendas , ou seja , um dia por semana (ainda por definir) irei publicar um artigo , normalmente será da minha autoria , para venda , quer seja continental ou internacional . A primeira publicação será mesmo desta gargantilha ! Depois dou mais detalhes ! :) 



54 comentários:

  1. thanks for your nice comment. i hope you like other looks like this for example:

    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/10/autumn-colors.html

    and maybe you want to follow me

    ResponderExcluir
  2. love this ! :)
    xxx
    http://wonderfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thanks for commenting on my blog

    I will follow you , hope you will follow me back if you like .

    xxx

    abangarang.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. I have no words, I just adore you so much!

    ResponderExcluir
  5. Very unique post! I've never seen anything like this!

    Erin

    thefashionfairyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. This is marvellous, so cool :) Thanks so much for popping to my blog, do come again!! You have fab style :) Have a wonderful week :) xx

    ResponderExcluir
  7. Very pretty and classy, love the look :)
    I follow you now ! Wanna be your friend!
    Follow me back on facebook ,twitter,and GFC and add me as a friend in GFC
    love you dear :)

    Marcchanelette.blogspot.com
    Marcchanel'ette

    ResponderExcluir
  8. Eu já não vivo sem o Photoshop, uso-o para trabalhos, para dar uns retoques numas fotos xD

    Tem uma excelente semana, beijinho :)

    ResponderExcluir
  9. ohh ficou tão engraçado :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Such a funny post! I loved the ghost model idea!

    ResponderExcluir
  11. Cool photos! Love the outfit!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderExcluir
  12. Lovely pictures! I hope to see you on my blog, I will visit yours :)

    xoxo

    Petite Boule de Poil.

    ResponderExcluir
  13. Me encantan sus ropas! Loving this colorful vintage look, especially that gorgeous bag!

    xo,
    Sabrina
    http://www.rougespark.com

    ResponderExcluir
  14. Where on earth did your body go? Very spooky

    @Pixel Hazard | Bright Green Laces |

    ResponderExcluir
  15. ADORO!!!!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  16. oipa ri me tanto com as fotos ahahah so tu! adorei!

    ResponderExcluir
  17. adorei as fotos ahha e o look :) bom halloween!

    ResponderExcluir
  18. those picutres are awesome! Love them as well as your skirt :)

    ResponderExcluir
  19. O photoshop é realmente uma ferramente super viciante! Quando eu aprendi a usá-lo nunca mais o consegui largar :D
    Adoro como ficaram as fotos para além de que a saia é lindíssima!

    ResponderExcluir
  20. Amazing pictures !! Love this outfit :)

    ResponderExcluir
  21. Cute look. Your shoes are awesome! <3

    Love from the NaNa girls xoxo

    ResponderExcluir
  22. Hahahah this is too funny and too cute! Love it!

    http://www.themirroronthewall.com/

    ResponderExcluir
  23. Thx for visiting me. Cool pics!

    All<3Lola

    www.fashionrecession.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. eu ja tentei mas nunca me entendi com o photoshop! beijinho, sigo te

    ResponderExcluir
  25. I love this post so much :) I always love reading your blog hh˘˘

    post-never be alone♥blog

    ResponderExcluir
  26. Thank your for your lovely comment :)

    ResponderExcluir
  27. I do like your pictures It's really original

    ResponderExcluir
  28. aw sweet pictures

    hope you'll visit back!
    www.marylee31.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Great post! I love it! ^^ You have a nice blog, mind to follow each other? :)

    BLOG | TWITTER | TUMBLR

    ResponderExcluir
  30. nice outfit¡¡¡
    te sigo ya¡¡¡¡
    me sigues?? me haria mucha ilusion que me siguiesessss
    te invito a pasar por mi blog DOLCE VIRGINIA
    Espero que te guste y repitas.

    http://dolcevirginia.blogspot.com.es


    BACI

    ResponderExcluir
  31. cool pics, but i love your outfit :)

    www.heymarsya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. yay, i haven't been here for years! these photos are awesome! great idea :)
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. These photos are so fun, love the collar ~ so pretty!

    Carmen Ri.

    ResponderExcluir
  34. Ah ah!! Tb gosto de brincar com Photoshop!
    Adorei o teu blog, vou seguir! :)*

    ResponderExcluir
  35. que efeito fixe!!! :)

    beijinhos

    Daniela Ribeiro
    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. HAHA adoro os efeitos que dás às tuas imagens! :)
    Eu adoro photoshop! :D HEHE

    ResponderExcluir