domingo, janeiro 15, 2012

Pequenas Obras de Arte




Maud Traon


Hey hey !


Que tal esse fim de semana ? O meu foi super banal , tal como já disse ontem , estive no ExpoNoivos , tal como hoje .
Sou obcecada por moda (digamos assim) , não é propriamente moda de passerelle mas de tudo em geral , tudo o que tenha um toque divertido e fora do comum é capaz de me deixar horas a adorar a peça .
Tal como estes anéis , um dia destes estive de volta das minhas pesquisas e encontrei estas maravilhas que me deixaram de queixo caído .
Maud Traon é um escultor de miniaturas , neste caso de anéis , que trabalha sobretudo com fimo misturando com variadíssimos materiais . Tentando contar uma história ou paisagens .
Eu acho este trabalho espantoso , seria um sonho ter um anel destes .




Beijinho , 
Ana Catalarrana

2 comentários:

  1. The rings are beautiful! its so cool & super creative! thanks for sharing..

    ResponderExcluir
  2. omgomgomg!!!! these rings are so lady gaga! love them.

    check out my blog? i always follow back <3
    http://tramplingicecream.blogspot.com/

    ResponderExcluir