segunda-feira, janeiro 02, 2012

Desejos


Pimp My Kicks e Nike

Hey hey !

Amanha é dia de escola . Agora dando um pouco a conhecer - me mais . . . Eu estudo já por 3 anos na escola Artística Soares dos Reis , uma escola de Artes que tem um grande cargo no que toca a essa área , tanto a nível nacional como internacional . Mais orgulhosa não podia ser . Ahah ! Especializei - me no curso de Produção Artística em Têxteis .
Como este ano estou apenas a fazer História e Cultura das Artes , tenho bastante tempo livre , então decidi dedicar - me a algo trabalho , fazendo umas coisinhas por conta própria .
Desde personalização , também calçado tal como os Pimp My Kicks , bijuteria , costura (não vestuário ainda mas pequenas coisas como gorros e bow tie's .
Com esse trabalho tento desenrascar - me e ganhar algum dinheiro para as minhas coisas , até porque estar dependente dos meus pais não faz muito o meu género .
Bem . . . Voltando a onde ia , sendo dia de escola , vou aproveitar para tingir alguns tecidos . Principalmente um bem peludo em azul . Estou seriamente a pensar fazer um gorro aqui do "meu" monstro das bolachas . Ainda não sei como irá ficar , e tão pouco como o imagino . Eu cá gosto mais de fazer as decisões quando tenho material em mãos .
Amanha publico algumas fotos deste processo e quem sabe de algumas das coisas feitas por mim , mas por hoje vou falar um pouco dos Pimp My Kicks .

Este grupo de artistas , a que se deu a marca de Pimp My Kicks , é um projeto já desde 2004 criado . Mas os seus maiores reconhecimentos foi com a colaboração da Nike . Consiste num grupo de pessoas (julgo) que criam uns ténis inteiramente a teu gosto . Ou seja , tu gostas de uma personagem e encomendas . Todas as suas criações são feitas por encomenda .
Eu acho que é uma excelente ideia e algo a que se devia de aderir mais . Afinal de contas toda a gente se gosta de destacar do resto do mundo , e então se for com um par de ténis que deixe qualquer pessoa de boca aberta e que ainda por cima são únicos . . . Maravilhoso !
Vou destacar aqui mais alguns para se ter uma maior noção do seu trabalho .


Beijinhos ,
Ana Catalarrana





Nenhum comentário:

Postar um comentário